Hoje até 30% de desconto em pôsteres
Válido para compras de valor mínimo de 39€.
Filtrar seleção
Fechar
Usar filtro
Cor
Orientação
Ordenação
Usar filtro
Pôsteres de Henri Matisse Posters
O melhor da arte
Henri Matisse

Pôsteres de Henri Matisse

Aqui encontrará uma seleção cuidadosamente selecionada de posters de arte única inspirada no pintor francês Henri Matisse, ativo no início de 1900. Henri Matisse nasceu em Le Cateau-Cambresis, na França, mas cedo mudou-se para Paris para estudar direito. Ele foi um dos primeiros e mais importantes pintores modernistas e realmente trabalhou com uma variedade de formas de arte, mas era principalmente um pintor. Os posters Matisse são alguns dos nossos produtos mais populares na categoria posters abstratos.

Posters de Henri Matisse


Pôsteres inspirados em Matisse

Henri Matisse tornou-se conhecido mundialmente por seu senso único de cor e forma. Nossos cartazes com motivos inspirados em Matisse são caracterizados por formas abstratas decorativas, muitas vezes baseadas em suas obras de arte criadas em papel e colagem. Suas pinturas, como a maioria de nossos cartazes, têm um esquema de cores claras onde cores claras são combinadas com objetos abstratos em um expressionismo único e decorativo. Segundo Matisse, a pintura é um arranjo rítmico de linhas e cores sobre uma superfície plana. Isso é claramente visto nos pôsteres populares e exclusivos que são baseados em seu respeitado e apreciado senso de cor e forma. Qual Poster Matisse é o seu favorito?

A história por trás do artista

Henri Matisse nasceu em Le Cateau-Cambreses na França em 1869. Aos 18 anos mudou-se para Paris para estudar direito, mas após um período de doença começou a pintar que alguns anos depois o levou a iniciar os estudos de pintura na Academie Julian em Paris onde estudou com Odilon Redon e Gustave Moreau, entre outros. Do início do século 20 até sua morte em 1954, Matisse criou uma série de pinturas e obras de arte que hoje o tornaram mundialmente famoso. Ao final da carreira, também trabalhou com papel e colagem, que também se tornaram uma marca registrada de Matisse, graças ao seu senso de cor e forma.