Hoje até 30% de desconto em pôsteres
Válido para compras de valor mínimo de 39€.

 

Encomenda e entrega
  • Qual o prazo de entrega?

    Os pedidos são normalmente elaborados e enviados dentro de 2-3 dias úteis. A entrega ao cliente geralmente leva mais 1-2 dias úteis. Em caso de procura anormalmente elevada (durante os feriados, como Black Friday, Natal e Ano Novo), atrasos com a transportadora, para entregas em zonas rurais onde o correio não é entregue diariamente, o tempo de entrega pode ser ligeiramente superior.

  • Qual é o custo de envio?

    Cobramos 5,90€* de envio por encomenda. O custo de envio refere-se ao custo de transporte e embalagem. Enviamos seu pedido embalado em caixas de alta qualidade para garantir que seus produtos estejam bem protegidos durante o transporte.
    * Se a sua encomenda contiver uma moldura grande no tamanho 70x100 cm, será cobrado um custo de envio de 7,90€.

    Entrega para empresas: 12,90€ com FedEx.

  • O que acontece se eu não levantar a minha encomenda no ponto de recolha?

    Se o seu pedido for devolvido para porque não recolheu o  seu pacote, cobramos 20€. Este valor cobre os custos de processamento e porte duplo (ida e volta). Depois de receber a notificação por e-mail de que sua devolução chegou até nós, há um período de espera de 14 dias antes que o pedido seja processado. Qualquer valor excedente será reembolsado de acordo com as regras sobre direito de levantamento/devolução.

  • Posso cancelar o meu pedido?

    Pode cancelar um pedido a qualquer momento antes do início da sua elaboração. No entanto, não pode cancelar uma compra após a produção dos seus produtos, no caso de produtos exclusivos com design específico, como placas de aniversário ou posters personalizados. No entanto, se comprou um poster de galeria ou uma moldura, por exemplo, tem o direito de rescisão total de 14 dias sob a Lei de Vendas ao Consumidor.

  • Posso fazer alterações a um pedido?

    Infelizmente, não é possível alterar produtos quando o pedido foi concluído. Caso o pedido ainda não tenha sido produzido, é possível cancelá-lo e fazer um novo pedido. Entre em contato com o atendimento ao cliente e nós  ajudá-lo-emos.

  • Como faço para rastrear o meu pedido?

    Irá  receber automaticamente um e-mail com um número de rastreamento e um link quando seu pedido for enviado. Se o seu número de rastreamento não funcionar, entre em contato com o atendimento ao cliente (tenha em atenção que não é possível rastrear a remessa até que a transportadora tenha feito sua primeira verificação, o que geralmente acontece por volta das 18h do dia em que o seu pedido é enviado).

  • Como funcionam os códigos de desconto?

    Um código de desconto é indicado no checkout. Códigos de desconto válidos comprovam descontos válidos no checkout quando são ativados. A taxa de desconto para a qual o código de desconto é elegível é sempre calculada e deduzida do preço final. Um código de desconto não pode ser usado em conjunto com outras ofertas ou descontos.

  • Não consigo encontrar a confirmação do meu pedido. O que devo fazer?

    Enviamos sempre por e-mail uma confirmação do pedido imediatamente após o pedido ser realizado. Se não recebeu uma confirmação do pedido minutos após o ter realizado, pode ser porque digitou o endereço de e-mail errado ao fazer o pedido ou porque a confirmação do pedido foi parar à  sua pasta de spam. Entre em contato com o atendimento ao cliente se  não tiver recebido a confirmação do pedido e não conseguir encontrá-lo na pasta de spam. Em seguida, verificaremos se o seu pedido está correto e enviaremos uma nova confirmação de pedido.

  • Não tenho a notificação de mensagem da empresa de transporte. O que devo fazer?

    Isso pode ocorrer porque digitou um número de telefone incorreto ao fazer o pedido. Entre em contato com o atendimento ao cliente se não receber uma por mensagem no prazo de 6 dias após ter realizado pedido.

Devoluções e Reclamações
  • Como faço para devolver um produto?

    Se pretender devolver um artigo, por favor preencha o nosso formulário de devolução, que pode encontrar aqui. Em seguida, enviaremos uma confirmação de devolução. O cliente pagará aos portes de devolução, salvo indicação em contrário.

  • Quanto custam as taxas de devolução?

    O custo de devolução será de aproximadamente 7,90 € *. O valor dos portes de devolução será deduzido do valor reembolsado pelo seu pedido. O custo de devolução refere-se ao custo de envio, manuseio e qualquer dano à embalagem.

    * Aplica-se a encomendas com valor de encomenda até 200€. Para encomendas com valor de encomenda superior a 200€, é cobrado o custo cobrado pela transportadora pela devolução.

  • A minha embalagem foi danificada durante o transporte. O que devo fazer?

    Se ocorrer um dano de transporte e a sua encomenda estiver danificada aquando da  entrega, deve reclamar diretamente ao transportador. Não aceite uma encomenda ou assine uma nota de entrega até ter verificado que a encomenda está intacta.

    Se não fez uma reclamação aquando da entrega, entre em contato com o atendimento ao cliente da transportadora. A empresa que entregou o pacote é indicada na nota de entrega. Uma vez que uma reclamação tenha sido feita à transportadora, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente.

  • O produto está danificado. O que devo fazer?

    Qualquer dano deve ser reportado. Tire uma fotografia dos danos e preencha o nosso formulário de reclamação. Resolveremos o seu caso o mais rápido possível, normalmente dentro de 24 horas.

  • Posso trocar um produto?

    Não fazemos trocas. Se quiser trocar um produto que encomendou, use o seu direito de devolução  e envie seu produto de volta. Devolveremos o seu dinheiro e poderá fazer um novo pedido.

  • Que direito de devolução eu tenho?

    Você pode devolver os produtos em até 14 dias após o recebimento do pedido. As mercadorias devem estar sem uso e na embalagem original intacta. Para molduras, isso inclui a vedação de plástico ao redor da moldura, bem como o plástico protetor em ambos os lados do plexiglass.

Cartão de oferta
  • Por quanto tempo o meu cartão-oferta é válido?

    Todos os cartões-oferta são válidos por 12 meses, a partir da data do pedido.

  • Como verifico o saldo atual do meu cartão-oferta?

    Vá para a página "Cartões Oferta" que encontra no menu ou no rodapé. Insira o ID do seu cartão-oferta para ver o saldo atual.

Perguntas sobre o produto
  • Que tipo de papel usam?

    Imprimimos os nossos posters em papel fosco de 200g da mais alta qualidade da fábrica de papel francesa Clairefontaine. O papel é certificado ambientalmente pelo FSC e a produção é rotulada como Nordic Swan/EU Ecolabel.

  • Qual é a qualidade das vossas molduras?

    As nossas molduras são feitas de madeira, que é um material sustentável, amigo do ambiente e reciclável. As nossas molduras são feitas de carvalho maciço de alta qualidade e as outras molduras de madeira são feitas de pinho. As nossas molduras em madeira de pinho têm uma superfície pintada com dupla camada de verniz, o que confere um acabamento particularmente liso e bonito. Todos os nossos porta-retratos têm um plexiglass extra grosso cristalino e clipes de torção para fácil montagem. Todas as molduras podem ser penduradas em modo retrato ou paisagem.

  • Design de pôster ou Impressão completa - o que significa?

    Quando você encomenda pôsteres da Gallerix, muitas vezes você pode escolher se deseja obter seu motivo com design de pôster ou impressão completa. O Design de pôster significa que imprimimos seu pôster com uma moldura branca ao redor do motivo.


    Design de pôster (tamanho da moldura impressão branca):

    21x30cm: moldura impressão branca com 2 cm de largura

    30x40cm: moldura impressão branca com 2,3 cm de largura

    50x70cm: moldura impressão branca com 4 cm de largura

    70x100cm: moldura impressão branca com 6 cm de largura


    Impressão completa:

    O motivo é impresso até a borda do pôster.

Como podemos te ajudar?

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