Hoje até 30% de desconto em pôsteres
Válido para compras de valor mínimo de 39€.
Filtrar seleção
Fechar
Usar filtro
Cor
Orientação
Ordenação
Usar filtro
Posters com animais Posters
O melhor da arte
Uma sala cheia de vida

Posters com animais

Os nossos maravilhosos e elegantes posters com motivos animais são adequados a todos os cómodos ou decorações. As formas e as cores dos animais inspiram e impressionam-nos, causando grande impacto numa galeria de parede. Combine posters de animais com posters de outras categorias ao criar a sua parede de quadros.

Posters e cartazes com animais


Posters de animais

Na Gallerix encontra uma grande variedade de posters com motivos de animais. Na categoria Animal colecionamos bonitos motivos com animais, pinturas e fotos com leões, tigres, cavalos, girafas, corujas, ursos, zebras, flamingos ou elefantes. Temos também posters com insetos e pássaros que complementam a nossa coleção de posters de animais selvagens. Posts com animais tocam-nos, criam vida na decoração da nossa casa de uma forma que poucas categorias o fazem. Os posters de animais são também muito apreciados tanto por adultos quanto crianças e são quase sempre os preferidos dos miúdos.

Decoração da casa com posters de animais

Usar posters de animais na decoração da sua casa é uma forma perfeita de trazer a natureza para o seu espaço. Dentro desta categoria encontrará belas fotos, elegantes ilustrações, pinturas de arte e posters de texto. Temos posters de animais tanto coloridos quanto a preto e branco. Os posters de animais a preto e branco encaixam bem nas decorações modernas e são também fáceis de combinar com posters de outras categorias. Normalmente usamos posters de animais quando criamos arte nas nossas paredes. Se procura inspiração , recomendamos ver uma das nossas artes de parede que encontra aqui no site ou no Instagram.

Animais selvagens

Imagens de animais selvagens sempre nos fascinam. Deixe que os nossos posters de animais façam parte da decoração da sua casa ou da sua galeria de parede. Posters de animais são ótimos para pendurar de forma individual ou em formato maior como parte de uma galeria de parede.

Decore com motivos de animais

As nossas pinturas com motivos de animais estão disponíveis tanto para os mais velhos ou os mais novos, adultos ou crianças. Belas fotografias de animais selvagens funcionam bem na sala-de-estar, no corredor, na sala-de-jantar ou nos quartos. Na categoria dos posters de criança existem lindas ilustrações, belas fotos e posters divertidos com animais. Todos os nossos posters estão disponíveis nos tamanhos 21x30, 30x40, 50x70 e 70x100 cm. Emoldure o seu poster animal com uma das nossas elegantes molduras em preto, branco ou carvalho.