Hoje até 30% de desconto em pôsteres
Válido para compras de valor mínimo de 39€.
Filtrar seleção
Fechar
Usar filtro
Cor
Orientação
Ordenação
Usar filtro
Posters
Pôsteres na Gallerix
Pôsteres para todos os quartos

Posters

Na Gallerix encontrará uma gama completa de posters online e algo para todos os gostos e estilos de interiores. Reunimos o que há de melhor em arte e design e tornámo-lo acessível a todos. Tendências da moda e elegantes posters disponíveis on-line não precisam custar uma fortuna, muito pelo contrário. A nossa loja online oferece uma vasta gama de arte de parede e posters acessíveis para todos os tipos de estilos; desde motivos de natureza calma e gloriosa a designs impressionantes de grandes cidades ou até, posters abstratos coloridos ou suaves.

Compre pôsteres e cartazes


Variedade completa de posters online

Na Gallerix encontrará uma gama completa de posters online e algo para todos os gostos e estilos de interiores. Reunimos o que há de melhor em arte e design e tornámo-lo acessível a todos. Tendências da moda e elegantes posters disponíveis on-line não precisam custar uma fortuna, muito pelo contrário. A nossa loja online oferece uma vasta gama de arte de parede e posters acessíveis para todos os tipos de estilos; desde motivos de natureza calma e gloriosa a designs impressionantes de grandes cidades ou até, posters abstratos coloridos ou suaves. Apesar da grande variedade das nossas coleções, o minimalismo e a simplicidade do estilo de design escandinavo estão no centro de nossa inspiração. Se o seu interior é escuro e denso ou claro com espaços abertos, a nossa ampla seleção de arte está pronta para complementar a sua parede com motivos à sua escolha. Escolha um dos nossos temas de Novo Design Escandinavo ou Design Moderno, ou de uma das nossas categorias, como posters botânicos, posters da natureza, posters gráficos, fotografia artística, posters infantis ou posters de moda.

Compre pôsteres legais

Se quiser comprar cartazes online, visite Gallerix.pt. Na Gallerix encontrará uma vasta gama de posters e molduras que se adaptam a todos os tipos de quartos e estilos. Escolha entradas em categorias como abstrato, botânico, animal, preto e branco, quadros de cozinha, quadros de texto, natureza ou quadros infantis.

Cartazes para todos os cómodos

Oferecemos uma ampla gama de posters e impressões acessíveis que, juntamente com molduras de alta qualidade, permitem que combine exatamente o tipo de galeria de parede que se adapta ao seu estilo. Na Gallerix, encontrará muitos posters em voga no ano de 2021. Encontre os seus favoritos e combine diferentes categorias para criar a sua galeria de parede exclusiva. Oferecemos posters modernos e elegantes para todos os gostos, desde minimalismo geométrico e fotografia artística a preto e branco até posters de animais e vibrantes e atraentes motivos da natureza. Ou por que não dar uma vista de olhos aos elegantes posters da categoria Cidades e Arquitetura com motivos como o poster Nova York, Paris ou Estocolmo. Todos podem ser combinados com qualquer uma das nossas molduras em acabamentos preto, branco ou carvalho maciço.

Best-sellers, posters modernos e novos posters

Não importa se sabe exatamente quais os posters que procura ou se está apenas procurando inspiração, deve ser fácil encontrar o que procura. Dividimos os nossos posters em categorias, listas principais e temas para sua conveniência. Na lista Novos Posters encontrará os últimos lançamentos, em Best-sellers os nossos posters mais populares e em posters modernos verá o que nossos próprios designers e ilustradores consideram os motivos mais importantes da temporada. Está à procura de um motivo específico? Pode pesquisar por nome, motivo e categoria e, se quiser ver a arte numa cor ou formato específico (como horizontal ou vertical), pode usar o filtro de pesquisa.

Encomende cartazes online

Quando compra na Gallerix, recebe posters da mais alta qualidade. Imprimimos em papel resistente ao envelhecimento, de 200 gramas, com acabamento mate e exclusivo. O papel vem da fábrica de papel francesa Clairefontaine. Os nossos cartazes estão disponíveis em quatro tamanhos diferentes:

  • 21x30 cm
  • 30x40 cm
  • 50x70 cm
  • 70x100 cm
Enviamo-los em tubos extra resistentes e em caixas lacradas de qualidade extra resistente a choques, para garantir entregas seguras ao cliente. No checkout, você paga de forma prática e segura com o Klarna, que oferece pagamento com cartão, fatura e pagamento direto. Compre os seus posters e molduras conosco na Gallerix. Ame a sua casa!

O nosso papel

  • 200 gram / m2
  • Papel grosso
  • Resistente à idade
  • Certificado ambientalmente FSC
Responsabilidade ambiental

Quando opta por comprar posters nossos, assumimos uma responsabilidade conjunta pelo meio ambiente e pela nossa natureza. A nossa gráfica é certificada ambientalmente e possui um certificado Nordic Swan Ecolabel para produção mais limpa bem como a eletricidade que usamos que vem de produtores locais. Através da organização OneTreePlanted, plantamos novas árvores que, entre outras coisas, limpam o ar que respiramos e produzem novo oxigénio. Para cada árvore que usamos na produção de nossos cartazes, plantamos duas novas. Desta forma, garantimos uma produção sustentável hoje e no futuro.

Atendimento ao Cliente

Se tiver alguma dúvida sobre os nossos cartazes ou sobre seu pedido, entre em contato com nosso atendimento ao cliente. Normalmente respondemos no mesmo dia e sempre dentro de 24 horas, durante a semana. Pode entrar em contato com o atendimento ao cliente por e-mail ou preenchendo o formulário no site.